bares

pubs em Dublin

A noite de Dublin é animada, e o que vale é provar cervejas, dançar ao som de música ao vivo e viver a cultura dos pubs.

E quando digo provar as cervejas não é pra ficar só no chopp Guinness não! Prove outras cervejas irlandesas, como a Helvick Gold e a O’Hara’s, um chopp Kilkenny ou Harp.

 

Por isso, aqui estão alguns dos pubs que valem a visita em Dublin:

The Stags Head – pub tradicional vitoriano, aquela coisa bem esperado no Reino Unido – decoração de madeira escura. Fica lotado a noite, mas tem um basement (andar de baixo), menos cheio.

1 Dame Court, Dublin 2

 

J Grogan – famoso por servir pint e toastie (sanduíche típico, o queijo quente Irlandês). É bem perto do Stags Head, bem localizado, no centro da cidade. Seja por uma cidra ou um pint de cerveja, o pessoal é super friendly. Se o frio não impedir, dá pra sentar do lado de fora.

15 S. William Street, Dublin

 

The Merry Ploughboy – mais turístico mas tem ótimo show de música e dança típica. É fora da cidade, mas eles te buscam no seu hotel. Comi um cordeiro bem gostoso e o ambiente é pra cima, todo mundo animado.

Edmondstown Rd, Rathfarnham

 

The Brazen Head – o pub mais antigo de Dublin, famoso pelo pint e Irish stew coisas que você tem que provar – chopp e cozido / guisado típico irlandês. É um marco da cidade, com locais e turistas, muita cerveja e muitos livros. Ah, tem que ir.

20 Lower Bridge Street, Dublin

 

Porterhouse Brewing Co – pub em Temple Bar que produz sua própria cerveja, então porque não fazer uma degustação? É a única forma de beber cerveja em copo pequeno na Irlanda.

16-18 Parliament Street, Dublin 2

 

Oliver St John Gogarty – lotado, cheio de estrangeiro, animado, com música ao vivo. Só entre se estiver a fim de se apertar e se espremer pra pedir uma cerveja. Mas que é animado, é.

18 Sráid Anglesea, Dublin

 

Mess rs Maguire – outro lugar para beer lovers. Este pub faz sua própria cerveja e portanto o legal é fazer a degustação de todas elas.

Burgh Quay, Dublin 2

 

The Exchequer – gastropub com música boa, bar e lounge. Tem comida típica com “twist” gourmet. Bom pra comer e beber.

3-5 Exchequer Street, Dublin 2

One thought on “pubs em Dublin

  1. Pingback: o que comer e aonde comer em Dublin | Escapismo Genuíno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


+ 8 = fourteen

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>