arte

Murad Osmann – o fotógrafo levado pela namorada mundo afora

Pra quem já viciou no instagram (quem não?), siga o @muradosmann.

Este fotógrafo e produtor de vídeo russo caiu nas redes sociais com a ideia fantástica e esteticamente atraente que se você gosta de viajar, não tem como não curtir.

Murad Osmann é o criador da série fotográfica #FollowMeTo onde ele viaja pelo mundo com a namorada e registra a sua amada levando- o pra lindos lugares.

Tudo começou em Barcelona em 2011 quando Nataly, a namorada, deu um “chilique” porque não aguentava mais os cliques de Murad, então pegou sua mão e arrastou ele.

Foi este gesto que o inspirou a fazer fotos dela arrastando-o pelo mundo.

A brincadeira que virou foto, que virou série que viralizou nas redes sociais já conquistou muito seguidores no instagram.

Quando eu digo que tudo é inspiração, é disso que estou falando. Um gesto, uma foto, um lugar… Tudo inspira. Olhe pra todos os lugares. Ligue o radar.

Murad já tem mais de 100,00 seguidores no instagram, mas não é só isso, um mero número que lhe dá mérito. É a sua criatividade e apelo visual. Lindas fotos, lindos lugares – Bali, Veneza, Londres, Hong Kong…

Quem não curtiria estas fotos?

Aonde será a próxima puxada de mão da Nataly com o Murad? Acompanhe aqui.

One thought on “Murad Osmann – o fotógrafo levado pela namorada mundo afora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


eight − = 4

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>