estados unidos

hotel review – Acqualina Resort & Spa, Sunny Isles, Florida

Confesso: antes de conhecer o Acqualina Resort em Miami, tive um pouco de preconceito. Ao ouvir a palavra “resort” e “Aventura”, torci o nariz.

Mas tenho que dar o braço a torcer, foi uma estadia maravilhosa.

Dono de uma faixa grande de praia, onde a água é azul clara, transparente, quente como baiano gosta, areia clara e fina, o Acqualina Resort tem uma propriedade e tanto na praia de Aventura, em Sunny Isles pra ser mais específica.

Eu diria que é um hotel ideal para famílias que queiram deixar as crianças à vontade e “soltas”, onde tem praia, piscina, lanchonete e kids’ club.

E os adultos desfrutam também de um excelente SPA e restaurantes renomados dentro do hotel. E claro, tem o Aventura Mall para as compras ali do lado.

O hotel conta com endossos como o prêmio AAA Five-Diamond e faz parte do grupo Leading Hotels of the World, garantindo uma experiência de luxo e lazer completa.

Tenho que ressaltar que o serviço foi impecável. Desde o check in, quando fiquei impressionada com o staff lembrando meu nome, o que virou uma experiência personalizada com atenção aos detalhes.

O Acqualina tem aquela grandiosidade americana, mas que não é cafona de maneira alguma, nem faz você se sentir mais uma reserva em um pacote onde tudo é feito à atacado. Apesar de grande, tudo tem qualidade. Obviamente não é um resort all inclusive, o que já muda muito. Tudo tem sabor. E o visual é lindo.

O hotel tem opção de quarto simples e suíte com cozinha e varanda (ideal para grandes famílias).

Os móveis são clássicos e claros, muito agradável de estar. Mas com a vista da praia, a vontade é de descer correndo.

O quarto é muito confortável. Com vista para o mar que você aprecia desde a cama, que tem lençóis e travesseiros macios.

O banheiro é de mármore claro com amenities Etro.

Fiquei em uma suíte com sala, escritório (que funciona como outro quarto), cozinha e varanda. Enorme pra mim, mas perfeito pra uma família.

A sensação é de estar em um apartamento alugado. Tem tudo o que você precisa.

São três piscinas no total, onde uma é só pra adultos. Tem cabanas pra relaxar  e ler perto da piscina e espreguiçadeiras e serviço na praia.

O SPA tem sauna quente e fria em um lugar escurinho pra relaxar e esquecer de tudo. Tem também serviços deliciosos de massagem pagos a parte.

Sabemos que Miami é impossível de transitar sem carro, mas o hotel tem um serviço de transporte para alguns shoppings como Bal Harbour e o Aventura Mall.

O café da manhã é buffet com uma variedade enorme de coisas gostosas.

Jantei no Il Mulino (restaurante de Nova York) dentro do Acqualina e gostei muito dos pratos típicos italianos. Dá pra ficar só nas entradas, com tanta coisa gostosa.

Eu, que sempre fico em Miami na região da Brickell e Key Biscayne, nunca pensaria em me hospedar em Aventura. Pra mim é meio longe de tudo. Mas tenho que dizer que minha estadia no Acqualina foi irretocável e acho uma ótima opção pra quem viaja com crianças.

Com tanta elegância, é até difícil sair de lá. Quem sabe assim os brasileiros esquecem um pouco o ritmo voraz das compras.

Estive no Acqualina Resort & Spa a convite da Plantel Turismo.

Acqualina Resort & Spa
17875 Collins Avenue - Sunny Isles Beach, FL 33160, Estados Unidos
+1 305-918-8000

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


three − = 1

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>