caribe

as melhores praias de St. Barth

St. Barth tem 14 praias divinas, públicas e gratuitas, algumas com acesso mais difícil e com menos estrutura que outras.

Como são muitas praias e a ilha é pequena, vale a pena percorrê-la alugando um barco. Quase todos os hotéis oferecem esse serviço.

Estas são as melhores praias de St. Barth:

Saline

Pra chegar lá, tem que fazer uma trilha ou ir de barco, mas vale a pena, é a mais bonita. O mar é aquele do Caribe que você sempre sonhou, só que sem turistas, com montes verdes no fundo e uma água calma, transparente e azul-piscina. É gay, hetero e nudista friendly. Não tem restaurantes. Se for fazer a trilha, leve água e lanche.

não é piscina não

 

Gouverneur

É menor, tem penhascos de pedra e é ótima para fazer snorkeling, onde você pode ver peixes coloridos e até tartarugas marinhas.

 

Colombier

Não tem acesso de carro, é necessário fazer uma trilha de pelo menos 30 minutos. Leve um tênis adequado ou alugue o barco, como sugeri.

 

St. Jean

Paradísiaca não só pela cor da água, mas pela gastronomia. Tem o melhor carpaccio de polvo que já comi, no restaurante La Plage.

 

Shell

Mais badalado, onde fica o bar Do Brazil, cheio de gente bonita bebericando drinques tropicais.

 Foto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


− two = 1

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>